• (51) - 997043549
  • alexsandromontovani@gmail.com

Empresa

cropped-cropped-cropped-logomarca-partypeople.jpg

Possuímos equipamentos de alta tecnologia e atendimento com alta qualidade, que atende os mais exigentes públicos, deixando o cliente a vontade para escolher o que mais se adapta as suas necessidades.

Um bom trabalho não custa barato, mas valores abusivos não significam certeza de um trabalho de qualidade, pois muitas empresas cobram mais alto devido à terceirização de serviços.

Contrate sempre profissionais experientes, sempre com referências.

Não aceite adolescentes, ou pessoas que fumam e bebam durante o evento.

Muitos fotógrafos e cinegrafistas oferecem esse serviço. O problema é que a maioria desmonta esse equipamento no meio da festa, causando um ar de final de festa e desanimando os convidados. Exija que eles desmontem no término do evento.

O maior número de desentendimento ocorre quanto ao horário de término do evento. Normalmente os ecônomos ou responsáveis pelo clube não avisam, no momento da contratação, quanto ao horário limite de término da festa. Veja isto antes de alugar o clube e não aceite horários pré-determinados.

No início do baile, os noivos ou aniversariantes devem sempre estar na pista de dança. Os anfitriões têm que animar os convidados na abertura, pois nesse momento o pessoal ainda está um pouco tímido. É recomendada, nesse momento, a distribuição de adereços, como colares, pulseiras de neon, pisca-piscas, etc.

Só um DJ profissional tem o feeling de olhar para uma pista de dança e saber que música ou estilo musical seus convidados estão querendo ouvir e dançar, alem de levar você e seus convidados por uma viagem musical, despertando os mais diferentes sentimentos a cada musica tocada, e transformando o seu salão em uma verdadeira pista de dança com efeitos de luzes, cores e fumaça, tornando assim o seu evento, único e inesquecível…